PROCURADOR PAULO SALAMUNI É HOMENAGEADO EM EVENTO PELA APMC

A Associação dos Procuradores do Município de Curitiba- APMC realizou na manhã do dia 19 de outubro um café por adesão no Hotel San Juan, sendo que na oportunidade foi feita uma homenagem ao Procurador Municipal Paulo Salamuni considerando seu histórico na Procuradoria do Município e o precedente nacional para a categoria ao ser eleito Senador suplente da República, em chapa encabeçada pelo Professor Oriovisto Guimarães. É a primeira vez no histórico da Procuradoria do Município de Curitiba, e ao que se tem notícia, no histórico das procuradorias no Brasil, que um Procurador Municipal é eleito Senador da República.

Para o Presidente da APMC, Dr. Héliomar Jérry Dutra de Freitas: “Tal fato é motivo de orgulho para a Associação, visto que o nobre Dr. Paulo Salamuni integra nossa entidade associativa. A Associação não atua em nível político-partidário, mas não poderíamos desconsiderar o resultado de tal conquista e homenageá-lo, visto que a tal vitória é significativa para a categoria, pois além de procurador, o Dr. Paulo detém inquestionável capacidade profissional onde quer que atue e é pessoa de significativo poder de articulação e experiência inquestionáveis, além de já ter presidido de forma competente a própria APMC”.

Antes de ser servido o café colonial, foi repassada a palavra ao Dr. Paulo Salamuni, sendo que o mesmo explicitou sobre sua carreira junto à Procuradoria, agradecendo à Instituição em nome da Subprocuradora Geral do Município, Dra. Rosa Maria Alves Pedroso que estava presente, bem como agradeceu ao Dr. Héliomar, Presidente da APMC pela organização do evento, sendo que na oportunidade aproveitou para fazer uma resenha sobre as eleições no Senado e as eleições no Paraná.  Ao final acrescentou: “Se a gratidão é uma virtude do ser humano, sou-lhes muito obrigado, ao povo do Paraná e aos meus colegas procuradores do município de Curitiba. A honra e a satisfação que tenho de pertencer a este quadro competente e comprometido com as causas da municipalidade curitibana, fica o meu compromisso de prosseguir com a coerência de sempre”.

Compartilhe