APMC participa da posse da nova Diretoria da OAB/PR

O presidente da Associação dos Procuradores do Município de Curitiba- APMC, Héliomar Jérry Dutra de Freitas, prestigiou a cerimônia de posse da nova Diretoria da OBA Paraná, da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná – CAA/PR e dos conselheiros estaduais, realizada na noite de quinta-feira (17 de janeiro), na Ópera do Arame.

De acordo com Héliomar de Freitas, a solenidade de posse da diretoria, que comandará os rumos da OAB Paraná nos próximos três anos, teve um significado muito especial para a APMC. “Os procuradores do município de Curitiba Marilena Winter e Ítalo Tanaka integram esta equipe, respectivamente, vice-presidente da Seccional e conselheiro estadual”.

O presidente da APMC lembra ainda que procuradores municipais também integram diversas comissões de trabalho da Seccional da Ordem no Paraná.

“Tenho a certeza que a APMC colaborará expressivamente com os trabalhos da gestão 2019-2020 da OAB Paraná em defesa das prerrogativas da advocacia pública, no diz respeito à preservação da independência das manifestações dos advogados públicos em seus pareceres e petições, que não estão sujeitos à hierarquia administrativa, burocrática ou política”.

Compartilhe